h1

“Samba Meu” chega às lojas amanhã

setembro 13, 2007

mariarita.jpg

O terceiro CD de Maria Rita chega às lojas amanhã (14). O álbum “Samba Meu”, produzido por Leandro Sapucahy, tem participação especial da Velha Guarda da Mangueira e uma regravação de “O Home Falou”, composição de Gonzaguinha.

A primeira música de trabalho do CD é “Tá perdoado”, de Arlindo Cruz. Para a felicidade dos fãs, a gravadora Warner liberou a faixa na íntegra. Clique aqui para ouvir.

Essa é a primeira vez que Maria Rita faz um trabalho totalmente dedicado ao Samba. Só para dar um gostinho do que vem por aí, confiram um video da cantora interpretando “Conversa de Botequim”, samba de Noel Rosa.

Por Lorena Fafá

9 comentários

  1. Que legal… mas fiquei meio surpresa com o visual dela, há tempo não a via… e ela tah quase uma claudia leite! hahaha… pelo amor de Deus,qualidade musical à parte!
    beijos!
    Jacy


  2. Já baixei…
    Ficou bem legal, mas ainda prefiro ela cantando MPB!
    =)


  3. Concordo com você, Cristiano…
    Também prefiro a Maria Rita cantando MPB…

    Mas não podemos negar que ela também arrasa interpretando samba, né?!

    Na verdade, eu sou suspeita pra falar: sou fã da Maria Rita e aaaaamo samba

    =)

    Lorena Fafá


  4. achei lindo!
    não conehço muito o trabalho da Maria Rita, mas sempre que ouço não me decepciono!
    e eu tb adoro um sambinha..hehhe
    =**


  5. BEM EU NAO POSSO FALAR DE MARIA RITA AQUI NEH
    PQ EU ESCULACHARIA ELA POR VARIOS MOTIVOS
    MAS ELA CANTA BEM
    SE ELA CANTA SAMBA BEM EU NAO SEI
    MAS AS REGRAVAÇÕES DA MAE DELA…..ATÉ Q DÁ PRA AGRADAR ALGUNS!
    =D


  6. jijiji vieron??? yo ya bajé el disco y lo estoy escuchando!!! ahora mesmo!!

    http://fabricadosom.wordpress.com/2007/09/16/maria-rita-samba-meu/


  7. Muito bom o post!!! Adoro Maria Rita… muito gostoso o som!!! eheh

    O blog está muito legal!!!

    BJs
    Ana Rafaela 🙂


  8. Samba!!!

    Tinha que ser post da Fafá…

    hahahhaahhahahaa

    Beijos,

    Thiago


  9. […] Samba Meu […]



Deixe um comentário

